Notícias

Novos episódios de Cuphead — A Série chegam em agosto à Netflix

Atualmente, 12 episódios já estão disponíveis na Netflix

por André Custodio
Novos episódios de Cuphead — A Série chegam em agosto à Netflix

A Netflix anunciou, durante o painel de games do Geeked Week, que os novos episódios de Cuphead — A Série serão lançados em 19 de agosto. Atualmente, 12 capítulos já estão disponíveis na plataforma de streaming.

As imagens confirmam que o novo ciclo da animação continuará exatamente de onde a temporada inicial foi concluída. A dupla de protagonistas estará de volta para mais loucuras e terá a companhia de clássicos personagens, como Senhorita Cálice, Vovô Chaleira, Diabo, Seu Torresmo, Rei Dado e outros nomes marcantes.

Confira abaixo o trailer com mais detalhes sobre as próximas aventuras de Xicrinho e Caneco:

Novo trailer de Cuphead — The Delicious Last Course

Durante apresentação do Summer Game Fest na última quinta-feira (9), o Studio MDHR revelou um trailer inédito do DLC “The Delicious Last Course”. O vídeo detalhou os próximos desafios insanos a serem levados para Cuphead e destacou a Senhorita Cálice como personagem jogável, além de uma série de chefões na Ilha Tinteiro.

A expansão, marcada para chegar em 30 de junho, permitirá o uso de novas armas e habilidades, set de skills aprimorados para os três heróis, dinâmicas adicionais de combate e outras novidades interessantes, tanto em relação aos visuais quanto à jogabilidade. Clique aqui para saber mais.