Filme de Elden Ring tem orçamento de US$ 200 mi e é o mais caro da história da A24
Orçamento de Elden Ring é três vezes maior que o do segundo longa mais caro da A24, Marty Supreme
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogadores poderão explorar cinco missões em cenários variados
A Mojang anunciou uma parceria com a Disney e disponibilizou um DLC que coloca Buzz Lightyear no Minecraft. Na expansão, os jogadores acompanham a história do astronauta que cai em um planeta alienígena perigoso.
Na PlayStation Store, o conteúdo adicional é vendido por R$ 42,90 e o trailer de anúncio mostra um pouquinho mais sobre o que os jogadores podem encontrar na expansão.
Assuma o lugar de Buzz Lightyear na jornada até os confins do espaço em uma aventura cheia de ação para salvar seus amigos e tripulantes dos planos malignos de Zurg. Com a ajuda de seus fiéis dispositivos do Comando Estelar e veículos da Space Ranger, enfrente os perigos no planeta alienígena T’Kani Prime e guie sua nave espacial para a vitória!
Recentemente, a Mojang revelou Minecraft Legends, novo jogo de ação e estratégia que chega ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC em 2023. O trailer mostrou muita ação, combate e também elementos mágicos. O modo multiplayer competitivo foi confirmado, mas também será possível explorar o novo mundo pela história. Saiba mais detalhes!
Mais em Notícias
Orçamento de Elden Ring é três vezes maior que o do segundo longa mais caro da A24, Marty Supreme
Crossover com One Piece fará parte da nova minitemporada de Fortnite, que começa em 1º de novembro
Update gratuito chega em 27 de outubro; evento de aniversário de 10 anos começa em 30 de outubro
A tecnologia seria capaz de analisar os sons de um jogo e estimular a capacidade de reação do jogador
Finalmente, a EA Sports ouviu a comunidade e trouxe de volta uma das melhores campanhas do Ultimate Team.
Call of Duty: Modern Warfare 4 entrou no debate político da Coreia do Sul após colocar o país no centro de parte de sua campanha.
O fechamento da BioWare e o cancelamento do próximo Mass Effect provocaram uma forte reação da comunidade.
A Capcom está satisfeita com o nível de dificuldade de Onimusha: Way of the Sword após analisar dados de progressão dos jogadores.
Helen Chiang deixou o cargo de diretora de operações da Xbox apenas três meses depois de assumir a função.
Piano, contrabaixo, violão e bateria serão os instrumentos disponíveis no minigame