Notícias

Ao infinito e além: DLC coloca Buzz Lightyear no Minecraft

Jogadores poderão explorar cinco missões em cenários variados

por Raphael Batista
Ao infinito e além: DLC coloca Buzz Lightyear no Minecraft

A Mojang anunciou uma parceria com a Disney e disponibilizou um DLC que coloca Buzz Lightyear no Minecraft. Na expansão, os jogadores acompanham a história do astronauta que cai em um planeta alienígena perigoso.

Na PlayStation Store, o conteúdo adicional é vendido por R$ 42,90 e o trailer de anúncio mostra um pouquinho mais sobre o que os jogadores podem encontrar na expansão.

Assuma o lugar de Buzz Lightyear na jornada até os confins do espaço em uma aventura cheia de ação para salvar seus amigos e tripulantes dos planos malignos de Zurg. Com a ajuda de seus fiéis dispositivos do Comando Estelar e veículos da Space Ranger, enfrente os perigos no planeta alienígena T’Kani Prime e guie sua nave espacial para a vitória!

Buzz Lightyear no Minecraft não é a única novidade na franquia

Recentemente, a Mojang revelou Minecraft Legends, novo jogo de ação e estratégia que chega ao PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC em 2023. O trailer mostrou muita ação, combate e também elementos mágicos. O modo multiplayer competitivo foi confirmado, mas também será possível explorar o novo mundo pela história. Saiba mais detalhes!