Notícias

Novo DLC de Borderlands 3 recebe gameplay com muita ação

12 minutos frenéticos do novo DLC.

por Vinícius Paráboa
Novo DLC de Borderlands 3 recebe gameplay com muita ação

A 2K Games e a Gearbox Software liberaram um gameplay recheado de ação para “Armas, Amor e Tentáculos: O Casório de Wainwright e Hammerlock”, segundo DLC de Borderlands 3. No vídeo, são mostrados os primeiros 12 minutos do conteúdo, onde não faltam tiroteios com armamentos pesados e inimigos virando poeira.

Na história do DLC, Sir Alistair Hammerlock e Wainwright Jakobs resolveram se casar em um local um tanto diferenciado: os ermos gélidos do planeta de Xylourgos, um lugar conhecido por estar recheado de criaturas violentas. Gaige, a Mecromante de Borderlands 2 aceitou ser a cerimonialista e está acompanhada de Deathtrap, seu amigo robô.

Infelizmente para os pombinhos, nem tudo saiu como planejado. Enquanto preparavam a cerimônia, um bando de ocultistas que veneram o cadáver de um monstro resolvem tornar tudo um caos.

A segunda campanha adicional de Borderlands 3 está recheada de novidades. Espólios novos, mods de classes e cosméticos, decorações de quarto interativas e skins de veículos são algumas delas.

“Armas, Amor e Tentáculos: O Casório de Wainwright e Hammerlock” será lançado no dia 26 de março. PlayStation 4, Xbox One e PC receberão a expansão.