DLC Bloody Ties, de Dying Light 2, é adiado para novembro
Mais tempo para corrigir bugs e outros problemas
A Techland anunciou que o adiamento de Bloody Ties, DLC de história de Dying Light 2: Stay Human, por um mês. A expansão, que chegaria em 13 de outubro, estará disponível para os jogadores apenas em 10 de novembro devido a problemas com bugs.
Em nota compartilhada no Twitter, os desenvolvedores confirmaram a necessidade de garantir tempo extra para a campanha a fim de realizar polimento. Segundo eles, também será aberto um canal do Discord às 13h desta sexta-feira (23), onde os fãs poderão fazer perguntas aos membros do estúdio — especificamente sobre o DLC.
We have taken the decision to postpone the launch of Bloody Ties until November 10th, to allow the team extra time to polish and squash bugs.
Are you dying to know more? Ask our dev team questions on Discord and they’ll answer this Friday 6pm CEST: https://t.co/Iyivc8uFWx
— Dying Light (@DyingLightGame) September 21, 2022
Tomamos a decisão de adiar o lançamento de Bloody Ties para 10 de novembro, para permitir que a equipe tenha tempo extra para polir e eliminar bugs. Você está morrendo de vontade de saber mais? Faça perguntas à nossa equipe de desenvolvimento no Discord e eles responderão nesta sexta-feira (23).
Dying Light 2: Stay Human está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.
Saiba mais sobre a expansão de Dying Light 2
Em Bloody Ties, os jogadores serão levados ao The Carnage Hall, antigo edifício de ópera dominado por facções e por batalhas brutais em uma arena. Deslumbrante e luxuoso, o prédio abriga segredos sobre a infecção e oferece mais alternativas de gameplay, incluindo vantagens, equipamentos, itens, interações e missões adicionais.
Você pretende jogar o DLC de Dying Light 2? Comente! E não deixe de acompanhar o MeuPlayStation em nosso perfil oficial no TikTok!