Notícias

Divinity Original Sin 2 é mais um RPG a caminho do PS4

Lançamento será em agosto

por Daniel dos Reis
Divinity Original Sin 2 é mais um RPG a caminho do PS4

Divinity Original Sin 2 é mais um RPG a caminho do PS4. Lançado em setembro 2017 para PC, o jogo fez tanto sucesso que seus desenvolvedores resolveram levá-lo também para os consoles. A Bandai Namco anunciou, nesta quinta-feira (5), que o game chegará em agosto ao PlayStation 4.

O role-playing game tem nota 9/10 na Steam, com mais de 23 mil avaliações. Com bem diz seu nome, ele é a sequência de Divinity: Original Sin, lançado em 2014, e também sucesso com os jogadores do PC e com a mídia especializada, tendo conquistado incríveis mais de 150 prêmios e nomeações na época.

Ele é um RPG por turnos, da Larian Studios, que permite jogo cooperativo online ou offline, com até quatro pessoas. A história se passa em Rivellon, um universo fantasioso em que é possível explorar o ambiente, experimentar diversos itens e, claro, batalhar. Ao longo da sua jornada, o jogador interage com personagens mortos e vivos.

Se você nunca ouviu falar de Divinity: Original Sin 2, é um grande RPG em que você controla um grupo de um até quatro jogadores, escolhidos de um total de seis personagens com suas próprias histórias e características, ou de um avatar que você personaliza do zero. Você pode jogar sozinho ou com amigos, em split screen ou online – diz post no PlayStation Blog.

E apesar de ser muito elogiado por público e crítica, o game ainda deve contar com várias melhorias na sua versão para PS4. Elas serão reveladas em breve, mas a expectativa de quem conhece  Divinity: Original Sin 2  é de que ele faça bonito também no console.

Confira o trailer: