Notícias

Rockstar planeja mais novidades “divertidas” para GTA Online ainda em 2021

Multiplayer também terá novas atividades no Halloween e deverá continuar recebendo suporte em 2022

por Vítor Amorim Heringer
Rockstar planeja mais novidades

GTA Online está se aproximando de oito anos no mercado, mas o seu sucesso parece não ter fim, por isso, a Rockstar Games quer aproveitar ao máximo de sua popularidade. O estúdio revelou que pretende apresentar mais novidades divertidas para o multiplayer, atividades no Halloween e, aparentemente, seguirá apoiando o modo online em 2022.

Em uma sessão de perguntas e respostas no site GTANet, a produtora também destacou a recente atualização “Los Santos Tuners”, a qual trouxe dez novos carros tunados para o jogo, o espaço social LS Car Meet, seis corridas inédias, desafios semanais e mais.

Temos algumas coisas planejadas para este ano que achamos que serão muito divertidas para a comunidade participar, bem como atividades para o Halloween, e atualizações emocionantes depois disso. Também gostaríamos de agradecer a toda a comunidade por continuar apoiando o GTA Online. Ficamos emocionados com a incrível resposta ao Los Santos Tuners. Estamos sempre verificando os ‘Crews’ fazendo suas próprias competições e, geralmente, mergulhando na cultura automobilística, e trazer isso de volta ao GTA Online é algo que queríamos fazer há algum tempo.

Vale lembrar que GTA V e GTA Online terão suas versões de nova geração (PS5 e Xbox Series) lançadas em 11 de novembro. Provavelmente, a Rockstar está preparando as novidades para coincidir com o lançamento do jogo nestes consoles.

Conheça o modo Bate-Kart de GTA Online

Além dos carros tunados, o multiplayer também tem espaço para os fãs de kart. O estúdio adicionou o novo modo “Bate-Kart” no game, com opção de disputa em equipes ou de forma mais “caótica” — onde cada jogador dependerá somente de si. Veja mais!