Digital Foundry aponta diversos problemas na versão de PS5 de Black Myth: Wukong
Segundo análise, os três modos de jogo apresentam falhas
Uma análise feita pela equipe do Digital Foundry indica que a Game Science terá muito trabalho para as próximas semanas. Isso diz respeito à versão de PS5 de Black Myth: Wukong, que mesmo com virtudes, apresenta falhas em todos os modos de jogo.
Um vídeo publicado nesta semana mostra em detalhes como as inconsistências impactam a experiência de jogo. Ao todo, o título conta com três modos (Desempenho, Qualidade e Equilíbrio), mas nenhum deles funciona de forma estável.
O Qualidade converte para 4K através de FSR3, mas prejudicando efeitos durante o movimento. Com isso, definições de texturas, técnicas de pós-processamento e resolução piorariam a transmissão de imagem, em especial quando motion blur é ativado.
Já o Equilíbrio de Black Myth: Wukong corre a 1080p sem resolução dinâmica e oferece menos detalhes visuais. Porém, os 45 FPS em um limite de 60Hz estaria atrapalhando a fluidez do jogo, principalmente para quem já é acostumado ao rimo dos 60 FPS.
Por fim, o Desempenho seria o mais problemático. Seu forte filtro de nitidez se reuniria a ruídos na imagem mesmo aos 1080p de resolução máxima. Enquanto isso, os 60 FPS prometido chegariam a 40 FPS em cenas mais dinâmicas.
Assista abaixo à análise completa do Digital Foundry:
Black Myth: Wukong está disponível para PS5 e PC.
Sucesso de Black Myth: Wukong faz PS5 explodir na China
O alto interesse por Black Myth: Wukong e seus resultados impressionantes na Steam fizeram a popularidade do PS5 explodir na China. Nas últimas semanas, as vendas de consoles dobraram, mesmo em um mercado voltado para mobile. Clique aqui para saber mais.