Notícias

Diversão é aqui! A Hora de Aventura ganhará jogo de mundo aberto

Diversão é aqui, hora de aventura!

por Thiago Lima
Diversão é aqui! A Hora de Aventura ganhará jogo de mundo aberto

Os fãs da animação A Hora de Aventura podem comemorar! Chegará ao PlayStation 4 um novo game da série, dessa vez de mundo aberto, com uma história totalmente original e com personagens famosos. O game foi intitulado de Adventure Time: Pirates of the Enchiridion.

Finn, Jake, Beemo e Marceline estarão juntos nessa nova aventura, sendo todos personagens jogáveis, livres para percorrer todo o mapa do game para descobrirem o porquê de terem sido separados.

A aventura vai começar…

Fruto de alguma ação misteriosa, os quatro amigos foram separados e precisam se juntar novamente para descobrirem o que realmente aconteceu para causar esse verdadeiro desastre.

Mas a jornada de cada um será o mais importante. Cada um terá a oportunidade de melhorar suas habilidades durante gameplay, encontrando itens, feitiços e poções pelo cenário, que agregarão força de combate e muito mais.

Assim será a exploração pela Região de Ooo, que será feita de barco, cujo nome poderá ser escolhido pelo fãs em janeiro de 2018, elegendo o nome mais adequado entre uma lista pré-definida pela Outright Games, produtora do título.

Tradição e experiência em outros consoles

A Hora de Aventura não é estranha aos consoles. O último título, Finn and Jake Investigations, chegou ao PS4 (e demais consoles) em 2015, oferecendo uma proposta mais 3D.

Uma experiência que vem desde 2012 no mundo dos games, mas que na televisão vai completar 10 anos em 2018, quando o canal Cartoon Network finalizará a série, conquistando milhares de fãs nesse período.

Para os fãs que estão tristes pelo fim da franquia na TV, ainda restará a lembrança do novo game, que será dublado, em sua versão original em inglês, pelos donos das vozes originais do programa.

A exploração de Ooo em A Hora de Aventura: Piratas de Enchiridion não tem uma data confirmada para ser iniciada, mas chegará ao PlayStation 4 em meados de março de 2018.