Notícias

Dissidia Final Fantasy NT terá beta aberto; Novos gameplays revelados

Vai testar?

por Daniel dos Reis
Dissidia Final Fantasy NT terá beta aberto; Novos gameplays revelados

A Square Enix anunciou nesta madrugada novidades a respeito de Dissidia Final Fantasy NT. BETA aberta e diversos novos vídeos de cenas de corte e amostras de jogabilidade são destaques.

Segundo a equipe de desenvolvimento, os testes serão realizados em três fases diferentes: De 23 a 24 de dezembro; De 30 a 31 de dezembro; De 06 a 07 de janeiro de 2018.

Nestes três períodos, o jogo – em sua versão de testes – ficará aberto entre 17h (horário de Brasília) às 22h (horário de Brasília). Entretanto, por enquanto, os testes BETA só foram confirmados para Japão. Todavia, sendo aberto, qualquer um que possua uma conta na PSN daquele país pode acessar.

Novo trailer de estória

Ainda nesta semana, um trailer de estória, com elementos de jogabilidade, foi compartilhado. O visual das cenas, assim como em qualquer jogo da Square Enix, chama bastante atenção.

Gameplay e mais gameplay

Durante a Jump Festa, a publisher hospedou uma transmissão de pouco mais de uma hora de duração (confira completa aqui), que contou com várias demonstrações de jogabilidade, inclusive uma luta contra Ifrit – uma das evocações de Final Fantasy – e outros modos. O site DualSHOCKERS cortou algumas das cenas.

Dissidia Final Fantasy NT é uma espécie de colisão de universos Final Fantasys. O jogo mescla diversos estilos como brawler, luta, RPG e até estratégia. Em resumo: os icônicos personagens da saga se encontram e, literalmente, caem na porrada em combates de trios.

No game os jogadores poderão escolher entre mais de 20 personagens, podendo participar de um modo estória ou outras opções como lutas online contra outros players.

Mais de vinte e quatro dos rostos mais conhecidos de FINAL FANTASY foram reunidos para participar de confrontos interdimensionais. Dispute contra outras equipes em combates três contra três cheios de ação que exigem inteligência e força para vencer. Cada lutador pode ser um dos quatro tipos: vanguardista, assassino, atirador ou especialista equilibre seu estilo de luta com o de seus aliados, domine o sistema de coragem e saia vitorioso do embate entre o aço e a feitiçaria!

Dissidia Final Fantasy NT ainda promete ter um modo história inédito bastante completo. A narrativa está sendo escrita por Kazushige Nojima, que já trabalhou em jogos como Kingdom HeartsKingdom Hearts IIFinal Fantasy XV e atualmente remodela o enredo de Final Fantasy VII Remake.