Notícias

Disponível em 2019: loja “confirma” Death Stranding ainda nesse ano

Best Buy do Canadá tem pré-venda do novo game de Hideo Kojima focada em 2019.

por Thiago Barros
Disponível em 2019: loja

A pré-venda de Death Stranding na rede de eletrônicos Best Buy no Canadá é mais um indício de que o game vai sair ainda nesse ano. Claro, a data em si é uma placeholder, 31 de dezembro de 2019, porém, o fato de estarem anunciando a compra do jogo com entrega até o último dia do ano é bem interessante.

1

Além do que vimos online, na imagem acima, também há uma versão física de pré-venda de Death Stranding na Best Buy. Isso é algo bem comum nos EUA e Canadá, quando você compra uma espécie de Gift Card, do jogo que quer realizar a compra. Segundo um usuário do Reddit, o cartãozinho é assim:

2

E aquele destaque ali no cantinho esquerdo? “Disponível em 2019”. Isso é o que dá mais credibilidade ao “rumor”. Porque datas online placeholder já vimos muitas, agora impresso em um material de pré-venda de uma rede como a Best Buy, muda um pouco o cenário, não é mesmo?

Um dos jogos mais misteriosos dos últimos anos, Death Stranding ainda não teve nada confirmado oficialmente, mas muitos rumores indicam que ele chegará em breve. Como a fase de localização do jogo já estar sendo realizada, Troy Baker postando sobre ele no #TenYearChallenge, Kojima mostrando gameplay para outras empresas…

Será que o monstro sai da jaula nos próximos meses? Qual seu palpite? Conte pra gente!