Notícias

Disney Speedstorm: devs dizem que não vão nerfar personagem overpower

Jogadores têm reclamado do piloto nas partidas ranqueadas

por Raphael Batista
Disney Speedstorm: devs dizem que não vão nerfar personagem overpower

O personagem mais poderoso de Disney Speedstorm vai permanecer…poderoso. Muitos jogadores reclamaram de Mike Wazowski que possui um poder especial de se teletransportar em uma grande distância. Com essa habilidade, muitas partidas ranqueadas são compostas só pelo adorável monstrinho.

Os players reclamaram dessa escolha exagerada, deixando as corridas injustas. Houve pedidos para nerfar o competidor, mas o estúdio Gameloft Barcelona afirmou que não fará alterações porque essa preferência acontece pela Temporada 1 ter um tema dos Monstros S.A. e, por isso, o Mike tem sido o preferido dos corredores.

Com as partes de upgrade disponíveis para ele no Passe Dourado, Mike tem sido a escolha de muitos jogadores nesse momento antecipado do game. Entendemos que ele é popular nas partidas, mas queremos garantir que todos experimentem os vários personagens […] Conforme outros cheguem ao nível do Mike, veremos outras escolhas prioritárias dos jogadores.

A produtora prometeu, no entanto, que irá monitorar a situação e atualizar os fãs caso haja alguma mudança.

Nova temporada de Disney Speedstorm chegará logo

A próxima temporada de Disney Speedstorm estreará no início de junho e contará com novidades, como a participação do Steambot Wilie Mickey Mouse. Saiba todos os detalhes aqui!