Notícias

Disney Speedstorm receberá Mickey clássico em preto e branco

Conteúdo fará parte da nova season

por Raphael Batista
Disney Speedstorm receberá Mickey clássico em preto e branco

Com suas cores (ou falta delas), o Steambot Wilie Mickey Mouse chegará ao Disney Speedstorm nos próximos meses. O personagem é um clássico entre os fãs, com o seu design estreado em 1928 em um desenho animado. Foi esse o primeiro visual do amado ratinho que ficou eternizado na cultura.

O conteúdo estará disponível em Disney Speedstorm como parte da Temporada 2. A nova season chegará no início de junho e os jogadores poderão experimentar todos os recursos em breve.

Atualmente, você pode jogar o título no PS4 e PS5 em Acesso Antecipado, mas há uma versão de testes de duas horas para os assinantes do PS Plus Deluxe.

Acesso Antecipado de Disney Speedstorm

O “Mario Kart do Mickey” está em Early Access, mas estreará mais tarde como free to play. Por enquanto, é possível jogar ao adquirir um pacote de Fundador. Há as opções: Padrão, Deluxe e Ultimate que oferecem uma chave para o game, mas os bônus dão benefícios únicos. Saiba mais detalhes aqui!

Desenvolvido pela Gameloft, o game conta com a participação de vários heróis icônicos da Disney como Mulan, Sulley, Pato Donald, Pateta e muitos outros.