Notícias

Gratuito para jogar, Disney Speedstorm é confirmado para PS5 e PS4

O "Mario Kart da Disney" também chegará ao Xbox Series, Xbox One, PC e Nintendo Switch

por Vinícius Paráboa
Gratuito para jogar, Disney Speedstorm é confirmado para PS5 e PS4

A Gameloft revelou, nesta segunda-feira (25), as plataformas para os quais Disney Speedstorm, o “Mario Kart do Mickey”, estará disponível. O título chegará ao PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

O anúncio veio em um pequeno teaser do jogo. No vídeo, é possível ver um pouco dos elementos que compõem o arcade de corrida, como itens que atrapalham o adversário e boosts de velocidade — ao melhor estilo Mario Kart e Crash Team Racing. Assista:

Quem quiser se registrar para estar entre os primeiros a jogar Disney Speedstorm pode fazê-lo no website oficial. Os fãs terão um elenco estrelado a disposição: nomes como Mickey, Pato Donald, Mulan, Capitão Jack Sparrow e Sulley (Monstros S.A.) serão personagens jogáveis.

Por enquanto, ainda não há uma data de lançamento concreta para o game. A única coisa certa é que chegará no inverno de 2022.

Mais sobre Disney Speedstorm

A Gameloft já trouxe algumas novidades sobre o título. Segundo a desenvolvedora, as docas das ilhas em Piratas do Caribe, a selva de Mogli: O Menino Lobo, a Muralha da China de Mulan e o Andar dos Sustos de Monstros S.A. serão alguns dos mapas. Além disso, espere por conteúdo sazonal regular — pistas e personagens novos chegarão ao longo do tempo.

Ainda não viu o trailer de revelação? Assista neste link!