Notícias

Acesso antecipado de Disney Dreamlight Valley começará em setembro

Acesso antecipado do jogo com personagens da Disney e da Pixar começará em 6 de setembro

por Jean Azevedo
Acesso antecipado de Disney Dreamlight Valley começará em setembro

A Gameloft abrirá um período de acesso antecipado para Disney Dreamlight Valley no dia 6 de setembro — somente para quem adquiriu o Pacote de Fundador. O título de simulação, que se passa em um mundo populado por personagens da Disney e da Pixar, teve mais detalhes revelados durante o Nintendo Direct Mini.

Um vídeo mostrando mais cenas de gameplay — e com a presença marcante de Mickey, Pato Donald, Pateta e outros — foi divulgado. Opções de personalização, habilidades na cozinha e pesca também tiveram destaque. Confira abaixo:

Disney Dreamlight Valley será lançado gratuitamente em 2023 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC.

Em Disney Dreamlight Valley, os jogadores terão de restaurar a paz

Disney Dreamlight Valley colocará os jogadores em uma missão para restaurar uma vila, até então pacífica, mas que foi assolada por um evento chamado “The Forgetting”.

Chegando ao mundo dos sonhos de Dreamlight Valley, os jogadores embarcarão em uma missão encantadora para restaurar uma vila desolada e cheia de Night Thorns após um evento misterioso chamado The Forgetting.

Descubra os segredos misteriosos que o levaram a este novo universo e explore diversos reinos inspirados nos mundos clássicos da Disney e da Pixar, enquanto ajuda os habitantes icônicos da cidade a recuperarem suas memórias perdidas.

O “Pacote de Fundador” ainda não está disponível para compra na PS Store, mas a página do game já está criada. Com a chegada do acesso antecipado, o preço do pack deve aparecer em breve na plataforma.

É válido ressaltar: o jogo será free to play no seu lançamento oficial em 2023.