Notícias

Gratuito, Disney Dreamlight Valley é anunciado e chega em 2023

Um acesso antecipado ao game está previsto para acontecer neste inverno, mas apenas para quem adquirir o "Pacote de Fundador"

por Valdecir Emboava
Gratuito, Disney Dreamlight Valley é anunciado e chega em 2023

A publisher Gameloft anunciou, nesta quarta-feira (27), Disney Dreamlight Valley, jogo free to play que chega em 2023 ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e ao PC. Uma versão de acesso antecipado será lançada em todas as plataformas no inverno apenas para quem comprar o “Pacote de Fundador” — ou através da assinatura do Xbox Game Pass.

O título coloca os jogadores em uma missão para restaurar uma vila pacífica assolada pelo Night Thorns após um evento conhecido como “The Forgetting”. Ao longo da jornada, o player encontrará personagens de franquias icônicas da Disney e da Pixar, como O Rei Leão, A Pequena Sereia, Mickey Mouse, Toy Story e muito mais. Confira o trailer:

Em comunicado de imprensa (via Gematsu), o vice-presidente da Disney e da Pixar Games, Luigi Priore, disse que Disney Dreamlight Valley é a oportunidade perfeita para os fãs escreverem suas histórias e se aventurarem em “um mundo ricamente detalhado, povoado com personagens de algumas das histórias mais icônicas” da marca.

Estamos empolgados em ouvir o feedback do nosso público durante o desenvolvimento deste título, enquanto colaboramos com a talentosa equipe da Gameloft para dar vida à aventura.

É válido lembrar que a Gameloft também é responsável por Disney Speedstorm, jogo de corrida gratuito previsto para chegar no inverno deste ano. Mickey, Pato Donald, Mulan, Capitão Jack Sparrow e Sulley (Monstros S.A.) serão personagens jogáveis do título.

Mais detalhes sobre Disney Dreamlight Valley

Confira abaixo mais informações sobre Disney Dreamlight Valley:

Disney Dreamlight Valley
(FONTE: reprodução)

Chegando ao mundo dos sonhos de Dreamlight Valley, os jogadores embarcarão em uma missão encantadora para restaurar uma vila desolada e cheia de Night Thorns após um evento misterioso chamado The Forgetting.

Descubra os segredos misteriosos que o levaram a este novo universo e explore diversos reinos inspirados nos mundos clássicos da Disney e da Pixar, enquanto ajuda os habitantes icônicos da cidade a recuperarem suas memórias perdidas.

Ansioso para o game? Comente abaixo suas expectativas!