Notícias

Dishonored estará na PlayStation Plus de Abril de 2015

por Daniel dos Reis
Dishonored estará na PlayStation Plus de Abril de 2015

A PlayStation Europa confirmou hoje (06/03/2015) que o game Dishonored (PS3) será um dos títulos disponíveis no line-up de Abril da PlayStation Plus. A divulgação foi feita através do Twitter.

Dishonored está chegando a PlayStation Plus (PS3) em abril. Desculpem a confusão deste mês;

A lista de games da PlayStation Plus no mês de março levou um tempo relativamente grande. Foram várias especulações, rumores e no final quase nada do que era ventilado se confirmou.

No meio de todo alvoroço, a Sony Europa acabou listando o game Dishonored como um dos títulos que seriam disponibilizados para PlayStation 3, mas no final das contas o game acabou não saindo. Agora, saiu a confirmação que o game chegará no próximo mês.

Por hora, somente o game da Bethesda está confirmado. Os demais jogos serão anunciados somente na última semana de Março.

É necessário reforçar que a revelação se trata para PlayStation Europa e não há confirmação se o game também disponibilizado para os assinantes da PlayStation Plus US/BR.

E aí, quais jogos você gostaria de ver na PlayStation Plus de Abril? Aproveite a visita e confira estes artigos que separamos especialmente para você: