Notícias

Dishonored 2 terá pacote de atualização no lançamento de 9GB

por Thiago Lima
Dishonored 2 terá pacote de atualização no lançamento de 9GB

Para aqueles que estão ansiosos para a chegada de sua cópia de Dishonored 2, um pacote de atualização estará à espera. Nada menos que aproximadamente 9GB estarão disponíveis para download logo no primeiro do game.

Dishonored 2 - imagem

A informação vem de alguns usuários que receberam cópias especiais ou fizeram a aquisição em pré-vendas. Eles confirmaram a existência de um pacote de primeiro dia, anunciando inclusive o seu tamanho.

Esses usuários, em fóruns de discussão, como no caso do Reddit, indicaram um conteúdo de 9.1GB para a atualização no PS4. O tamanho pode atrasar a inauguração do game para alguns. Vale lembrar, que para quem preferir a mídia digital, será um total de 48GB de downloads.

O Patch por Dentro

Mas as mudanças vem para trazer mais desempenho. Segundo esses mesmos usuários, elas melhorarão as texturas, qualidade das sombras, tempo de recarregamento, controles de áudio e a taxa de quadros.

A promessa também é de eliminação de alguns bugs, que prejudicariam a experiências dos jogadores.

Também foram acrescentadas algumas novidades, que não estavam previstas na versão original, como a tela de estatísticas de missão e a prévia de foto de telas para jogos salvos.

Dishonored 2 estará disponível já na sexta-feira. Que comecem os downloads!

Enquanto espera, confira outras informações sobre o game: