Notícias

Dishonored 2 recebe formidável trailer em live-action

por Bruna Mattos
Dishonored 2 recebe formidável trailer em live-action

Com a proximidade de seu lançamento, Dishonored 2 recebeu um incrível trailer todo em live-action, ou seja, usando atores reais para divulgar o game.

O vídeo é focado na nova protagonista, a imperatriz Emily Kaldwin, que perdeu o trono para um “usurpador de outro mundo”.

Após acompanhar o prólogo do game com Emily, os jogadores poderão escolher entre seguir a jornada com a moça ou com o protagonista do primeiro título da série, o assassino Corvo Attano.

Com um gameplay híbrido, que permite ao jogador misturar ação e furtividade, Dishonored 2 terá interações bem mais complexas do que seu antecessor, incluindo golpes não letais.

As cenas do novo trailer mostram os novos poderes de Emily, que pode atrair objetos ou inimigos ao seu redor durante o combate. A personagem também tem habilidades de distração e pode “conectar” vários inimigos para que todos recebam um mesmo golpe ao mesmo tempo. Nas abordagens furtivas, ela pode se transformar em uma espécie de sombra para se movimentar sem ser notada.

Dishonored também conta com um elenco de peso, com atores conhecidos. Fazem parte da produção Vincent D’Onofrio (o Rei do Crime em Demolidor), Rosario Dawson (a enfermeira Claire Temple de Demolidor, Luke Cage e Jessica Jones), Pedro Pascal (Oberyn Martell de Game of Thrones) e Robin Lord Taylor (o Pinguim de Gothan).

Dishonored 2 será lançado em 11 de novembro de 2016. O título está sendo desenvolvido pela Arkane Studios e publicado pela Bethesda.