Notícias

Grécia, aí vou eu! Saiba mais detalhes da Discovery Tour de Assassin’s Creed Odyssey

Conteúdo é focado no aprendizado, sem sangue ou guerra.

por Raphael Batista
Grécia, aí vou eu! Saiba mais detalhes da Discovery Tour de Assassin's Creed Odyssey

A Ubisoft lançou hoje (10) o modo Discovery Tour de Assassin’s Creed Odyssey. A experiência é focada em conteúdos educacionais por toda a Grécia Antiga, explorando diferentes regiões sem nenhum tipo de conflito contra inimigos. Novos detalhes do modo foram destacados pela Ubisoft no blog oficial.

Discovery Tour contará com um total de 30 tours ao longo de cinco diferentes temas. Ao final de cada “passeio”, o conhecimento dos jogadores será testado. O jogo vai propor um quiz baseado nos aprendizados da região. As respostas corretas oferecem benefícios adicionais.

As recompensas do modo contemplam diversos avatares e montarias, também permitindo aos jogadores assumirem os papéis de figuras histórias e personagens fictícios da franquia Assassin’s Creed.

Confira abaixo a descrição dos conteúdos oferecidos:

  • Cinco guias turísticos: Aspasia, Barnabas, Markos, Herodotos e Leonidas de Esparta
  • Cinco temas diferentes abordados: filosofia, arquitetura, vida cotidiana, guerra e mitologia
  • Existem 30 tours em 26 regiões ao longo de 300 estações
  • Questionários interativos ao fim de cada tour
  • Recompensas com 36 únicos avatares e 15 montarias, acessíveis através dos objetivos do modo Discoverty Tour

Outras novidades em Assassin’s Creed Odyssey

O modo Discovery Tour não é a única novidade programada para o jogo de aventura da Ubisoft. O estúdio planeja uma nova atualização para o dia 17 de setembro, oferecendo itens especiais no Myrmidon Character Pack. Os conteúdos fazem referência à guerra de Troia com um set de armadura completo, uma montaria e uma lança lendária.

1

Por fim, update do mês vai liberar outros elementos no Story Creator Mode. A Ubisoft não anunciou uma data de lançamento, mas sugere uma mudança em como os personagens podem aparecer em uma sequência de diálogo.