Notícias

Disaster Report 4: Summer Memories chega ao ocidente no início de 2020

Jogo de sobrevivência ambientado no Japão.

por Raphael Batista
Disaster Report 4: Summer Memories chega ao ocidente no início de 2020

A NIS America anunciou a chegada de Disaster Report 4: Summer Memories ao ocidente no início de 2020. O trailer de anúncio mostra como o desastre natural torna-se o grande inimigo da existência humana. Enquanto o caos toma conta do mundo, cabe ao jogador realizar ações para tentar sobreviver.

A edição ocidental contará com o áudio original em japonês e legendas em inglês. Não há confirmação de localização para o Português do Brasil. Junto com a versão padrão, uma edição limitada será lançada com uma caixa de colecionador de Primeiros Socorros, TAG de identificação, trilha sonora física e uma mochila de emergência.

Um dia calmo de verão se transforma em catástrofe quando um terremoto em massa atinge sua cidade, jogando prédios e toda a vida no caos. Para sobreviver, você deve passar por locais conhecidos em circunstâncias desconhecidas. Os companheiros sobreviventes encontrados e as decisões cruciais tomadas afetarão o curso de sua experiência e, em última instância, determinarão como sua jornada por essa crise terminará.

  • Pare! Pense! Aja! – Avalie cada situação perigosa e tome decisões que afetarão sua própria segurança e a dos outros.
  • Rasgado das manchetes – Interaja com cenários realistas dentro de uma cidade japonesa devastada por um terremoto, incluindo cenários projetados em colaboração com o Escritório de Incêndios da Cidade de Kobe.
  • Perigo em cada esquina – Navegue por uma infinidade de crises – desde edifícios em colapso a incêndios – em uma cidade aprisionada com o perigo.

Por enquanto, não há uma data específica para Disaster Report 4: Summer Memories. Maiores detalhes devem chegar em breve.