Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Conteúdos inspirados nas competições oficiais prometem muita adrenalina.
A Codemasters compartilhou mais um trailer de DiRT Rally 2.0. O novo material conta com cenas competitivas, belos efeitos de iluminação e muita poeira.
O jogo contará com eventos oficiais da World Rallycross Championship, oito pistas inspiradas em localizações reais das disputas e locais inéditos.
O vice-presidente da IMG Motorsports, Paul Bellamy revelou que a parceria com a Codemasters no desenvolvimento de DiRT Rally 2.0 é muito importante para a nova geração, inspirando novos corredores ao redor de todo o mundo.
A chegada de DiRT Rally 2.0, contando com as oito pistas da FIA World Rallycross, permite oferecer aos jogadores mais conteúdos de rallycross no âmbito mundial que coloca os fãs no coração da ação.
A Codemasters já confirmou que outros conteúdos inspirados no campeonato serão adicionados após o lançamento programado para o dia 26 de fevereiro.
DiRT Rally 2.0 desafia você a trilhar o seu caminho em uma seleção de icônicos trajetos ao redor do globo dentro dos veículos off-road mais poderosos já produzidos, reconhecendo que o menor dos erros pode comprometer seu desempenho. É preciso seguir os seus instintos nesta imersiva e especializada experiência de corridas, incluindo um novo modelo de direção, deformação dos carros e muito mais!
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.