Sony apoia o crescimento da Media Molecule, diz diretora do estúdio
Os investimentos possibilitaram a contratação de mais profissionais para o estúdio
Siobhan Reddy, diretora da Media Molecule, disse que a Sony continua apoiando o crescimento do estúdio. Os investimentos contínuos por parte da gigante japonesa possibilitaram o aumento da equipe. Dreams, jogo lançado em 2020, recebeu uma atenção a mais da desenvolvedora.
Em entrevista ao site japonês Kotaku, Reddy afirmou que uma das grandes mudanças feitas no último ano foi a nomeação de Abbie Heppe para tomar a frente da produção de conteúdo de Dreams. Segundo a diretora, as contratações não vão parar por aí.
Estamos em fase de recrutamento neste momento para atingir o progresso que desejamos, precisamos de programadores e também de designers. O que me deixa animada sobre tudo isso é saber que a Sony realmente está por trás de tudo que fazemos e segue investindo no crescimento do estúdio.
Por outro lado, Abbie Heppe revelou que está investindo um pouco mais de tempo para seguir melhorando a experiência dos jogadores em Dreams:
Desde dezembro trabalhamos para que a página inicial de Dreams realmente conecte as pessoas aos conteúdos de seu interesse, o que vai fazer com que queiram jogar ainda mais e explorar o que há de melhor no título.
Ainda segundo Heppe, não haverá uma “escassez de grandes coisas” no game tão cedo.
Media Molecule: Sony não interfere no trabalho dos estúdios
Segundo a desenvolvedora de LittleBigPlanet, a gigante japonesa dá liberdade criativa para que os estúdios assumam os riscos necessários para atingirem seus objetivos pessoais. A reputação é muito positiva entre os estúdios adquiridos e você pode entender mais sobre o trabalho clicando aqui.
Gosta dos títulos da Media Molecule, leitor? Conte pra gente nos comentários!