Notícias

Diretor dá detalhes do Trôpego, novo inimigo de The Last of Us 2

Trôpegos soltarão gás ácido.

por Vinícius Paráboa
Diretor dá detalhes do Trôpego, novo inimigo de The Last of Us 2

The Last of Us 2 terá um novo tipo de inimigo: o Trôpego. Mas se por acaso algum fã achou estranha a inclusão do infectado, Neil Druckmann diz que tudo foi planejado para que a história faça sentido.

Em entrevista ao PlayStation Blog, o diretor do game afirmou que o ambiente e o tempo foram fatores cruciais para que os Estaladores sofressem uma mutação ainda maior.

No primeiro jogo, tem toda essa documentação sobre os diferentes estágios da infecção. Agora precisamos justificar o porque existem diferentes estágios. Por que existem mutações dessas coisas? Existe alguma coisa sobre o ambiente e quanto tempo passou que permitiu que essas mudanças acontecessem.

Druckmann também explicou como os Trôpegos trarão mais intensidade aos combates em The Last of Us 2.

Temos Corredores que irão diminuir a distância (para Ellie) rapidamente. Temos Estaladores que são lentos, mas matam com um só golpe. Trôpegos tem uma área de ataque, onde eles soltam uma nuvem de gás ácido que queimam materiais em volta dele. Queima sua pele. O jeito que vocês viram nesta demo é como a maioria deles será. Fica interessante porque tem uma nuvem que realmente machuca quando você entra nela, mas também bloqueia sua visão, daí Corredores surgem dela. Então, as combinações ficam realmente interessantes.

Os fãs terão a chance de enfrentar o novo inimigo uma vez que The Last of Us: Part II for lançado, em 21 de fevereiro de 2020.