Notícias

Diretor de God of War brinca com Assassin’s Creed Valhalla: “Conheço isso”

Cory Barlog faz relação entre o novo jogo da Ubisoft e o God of War de PS4

por Vinícius Paráboa
Diretor de God of War brinca com Assassin's Creed Valhalla:

A Ubisoft finalmente revelou Assassin’s Creed Valhalla, o novo título da série. A divulgação veio através de uma livestream na qual um editor passou horas no Photoshop criando uma imagem do jogo. Pouco depois do anúncio, o diretor de God of War, Cory Barlog, brincou com o nome do game, que remete muito ao jogo da Santa Monica Studios.

Através de seu perfil no Twitter, Barlog compartilhou a data e horário do primeiro trailer de Valhalla adicionando uma simples mensagem: “Conheço isso.

Nem é preciso fazer a relação entre God of War e Assassin’s Creed Valhalla. Mas para quem não sabe, o novo jogo da Ubi provavelmente terá os vikings como temática. Eles eram povos nórdicos que habitaram a Escandinávia entre os séculos VIII e XI. O mais recente título da Santa Monica, por sua vez, fez exatamente uma retratação da mitologia local, citando deuses como Freya, Baldur e outros.

O primeiro trailer de Valhalla será lançado às 12 horas de Brasília nesta quinta-feira (30). O vídeo deve revelar alguns detalhes, como quem será o protagonista e se ele carregará (ou não) a clássica lâmina oculta.