Diretor do primeiro Dead Space pode estar envolvido em novo multiplayer da 2K
Ex-co-fundador da Sledgehammer pode estar carregando sua experiência da franquia Call of Duty.
Michael Condrey, ex-co-fundador da Sledgehammer Games e diretor do primeiro Dead Space, há alguns meses entrou para a 2K Games para “um projeto não-anunciado”. Agora, rumores apontam a possibilidade desta nova produção ser um jogo com uma proposta multiplayer.
Graças às informações fornecidas por uma vaga de emprego na 2K Games (via Gamepur), o estúdio procura por um funcionário com “relativa experiência em games ou sistemas online e forte paixão para jogos de ação multiplayer”.
Ao que parece, o projeto ainda está engatinhando. Segundo detalhes, são os primeiros esforços “na construção de um multiplayer e um jogo de ação AAA que irá entreter a diversa comunidade de gamers.”
Ao que tudo indica, Condrey está levando toda a sua experiência obtida na franquia Call of Duty, enquanto era responsável pela Sledgehammer Games. Como o estúdio não confirmou, é importante tratar as informações com cautela. A desenvolvedora pode estar apenas se organizando para o projeto sem, necessariamente, excluir o componente single-player como se consagrou em títulos ao estilo Dead Space.
Mas a julgar pelo seu currículo – diretor de: Call of Duty: WWII, Call of Duty: Modern Warfare 3, James Bond 007: Everything or Nothing e o próprio Dead Space – podemos esperar boas coisas.
Por enquanto, não há previsões de anúncio ou qualquer outra suspeita sobre o game.