Diretor do DLC de Cyberpunk 2077 cuidará da sequência do RPG
Gabe Amatangelo revelou ter vontade de trabalhar no futuro do RPG futurista
Uma sequência de Cyberpunk 2077 já foi confirmada pela CD Projekt RED, no entanto, ainda é um projeto em estágio inicial. Em entrevista ao Bloomberg, Gabe Amatangelo, diretor do DLC Phantom Liberty, revelou que dirigirá esse segundo game da franquia.
Amatangelo chegou ao estúdio em 2020 e foi um dos responsáveis por trás do patch 1.5, considerado pelos fãs como um dos updates que salvaram o RPG. A expansão com Idris Elba vem sendo trabalhada há quase dois anos, e após terminar a produção do conteúdo adicional, ele cuidará do futuro da IP da CDPR.
Como apontado pelo artigo, a Unreal Engine será utilizada para a criação da sequência de Cyberpunk 2077. Confira o trecho abaixo:
Amatangelo disse que depois de Phantom Liberty ele dirigirá uma sequência completa de Cyberpunk 2077. Desta vez, em vez de usar tecnologia proprietária, a CD Projekt usará o Unreal Engine da Epic Games – uma decisão que provavelmente também ajudará os esforços de recrutamento da empresa.
Pantom Liberty será lançado em 26 de setembro para PS5, Xbox Series e PC.
Cyberpunk 2077: DLC fará uma “reconstrução” completa do RPG
Amatangelo inclusive parece estar de olho em grandes inovações para Cyberpunk 2077. Com a expansão, diversas mecânicas do jogo futurista serão aprimoradas e muitas coisas ficarão ainda melhores em relação ao jogo base. Confira mais detalhes clicando aqui!