Notícias

Diretor de The Quarry sugere que próximo jogo se afastará do terror adolescente

Supermassive Games já trabalha em seu novo projeto de terror interativo

por André Custodio
Diretor de The Quarry sugere que próximo jogo se afastará do terror adolescente

A Supermassive Games pode estar se afastando do terror adolescente em seu próximo projeto interativo. De acordo com Will Byles, diretor do estúdio, a categoria começa a mostrar sinais de limitação e guarda poucas surpresas para os fãs, especialmente após ser explorada em jogos como Until DawnThe Quarry.

Em entrevista ao VGC, Byles confirmou que já iniciou a produção do novo título da Supermassive. O próximo game manterá a premissa narrativa e baseada em escolhas de The Quarry. Porém, tudo indica a existência de uma pegada mais madura e voltada para os conceitos modernos do horror.

Começamos a trabalhar [no próximo jogo]. Eu realmente não posso dizer muito sobre isso, mas nós começamos. Novamente, é o mesmo tipo de gênero de terror, estamos nos apegando a isso. É equivalente em tamanho ao The Quarry… e isso é o máximo que posso dizer sem revelar muito.

Potencialmente, podemos ser um pouco como… Eu não sei até onde podemos estender ainda mais a coisa de terror adolescente, porque especialmente quando tentamos agitá-la, o número de surpresas que você pode adicionar a isso se torna limitado.

imagem promocional de the quarry
Fonte: Supermassive Games

Quando questionado sobre uma janela de lançamento para o próximo game, Byles prometeu que os fãs não esperarão muito, mas estipulou uma conclusão do projeto em um período de até quatro anos. Com isso, o título deve chegar às plataformas apenas entre 2025 e 2026.

The Quarry em promoção na PS Store

Na última quarta-feira (31), a Sony liberou duas novas promoções na PS Store — um total de mais de 1100 itens com descontos de até 90%. A liquidação contempla lançamentos recentes como The Quarry, LEGO Star Wars: A Saga Skywalker e Ghostwire: Tokyo, mas também traz inúmeros títulos renomados, DLCs e conjuntos. Confira abaixo:

Não deixe de acompanhar o MeuPlayStation em nosso perfil oficial no TikTok!