Notícias

Diretor de Sonic the Hedgehog ainda não tem planos para uma sequência

Jeff Fowler disse que amaria continuar a história, mas não tem algo já preparado

por Raphael Batista
Diretor de Sonic the Hedgehog ainda não tem planos para uma sequência

Sonic the Hedgehog conseguiu ser um sucesso entre a comunidade e também no meio dos críticos. Além disso, o longa arrecadou mais de U$ 300 milhões e se tornou um dos filmes mais divertidos de 2020. Embora a produção tenha alcançado uma ótima posição para uma sequência, o diretor do filme, Jeff Fowler, disse ainda não ter planos para isso.

Em uma entrevista ao USA Today, o cineasta explicou que não começou a produzir algo relacionado a um novo filme do ouriço azul. No entanto, expressou o desejo de continuar a história e trazer mais personagens para as telonas.

Nada me faria mais feliz do que continuar a filmar com esses personagens e contar mais história. Eu amaria produzir mais com o universo cinemático do Sonic.

Apesar do diretor ainda não ter planos para uma sequência de Sonic the Hedgehog, o ator Jim Carrey, o vilão Robotnik, já está pronto para um novo filme.

Eu não me importaria de fazer outro, porque eu acredito que foi extremamente divertido. É sempre um desafio tentar convencer as pessoas que eu tenho um QI de três dígitos. Há muito potencial e o Robotnik não alcançou a verdadeira apoteose.

Para quem está interessado no filme e ainda não assistiu, o longa está disponível na PS Store.