Anúncio de Spyro: A Realm Beyond bate 16,6 milhões de views e Activision celebra
Novo trailer celebra marca e exibe reações de fãs ao anúncio ocorrido em junho
Tony Huynh desabafa com seus seguidores no X após decisão sobre o fim do jogo
Tony Huynh, o diretor de MultiVersus, expressou sua tristeza após o anúncio de que a quinta temporada será a última. A Player First Games confirmou que o jogo deixará as lojas digitais em 30 de maio, mas permanecerá jogável offline. Huynh afirmou estar em “luto profundo”.
Em uma postagem no X, Huynh explicou que a equipe não desejava esse resultado. Ele disse estar “triste com o desfecho” e expressou gratidão à Warner Bros. Games, à sua equipe e a todos os que contribuíram com suas propriedades intelectuais para o jogo.

O diretor também destacou o esforço da equipe e o trabalho dedicado dos desenvolvedores. “Eu não poderia estar mais orgulhoso do trabalho da equipe. Sua criatividade e paixão nunca deixaram de me inspirar”, escreveu Huynh, agradecendo aos fãs e jogadores que apoiaram MultiVersus ao longo do tempo.
Huynh pediu desculpas por não abordar o fim do jogo antes e afirmou que a culpa não é dele. “Não tenho o poder que alguns pensam que eu tenho”, disse, ressaltando que a equipe trabalha de forma colaborativa e está sofrendo alguns ataques por parte da comunidade.
Entre sentimentos mistos por parte da comunidade e da própria direção de MultiVersus, alguns jogadores não gostaram do encerramento. Parte dos fãs se sentiram “enganados” após investirem dinheiro no jogo. Veja aqui!
Fonte: Tony Huynh
Mais em Notícias
Novo trailer celebra marca e exibe reações de fãs ao anúncio ocorrido em junho
As próximas duas semanas estarão recheadas de recompensas para jogadores de GTA Online
Jogo pode chegar a 50 horas, caso o jogador queira fazer 100% do conteúdo
A Arrowhead Game Studios anunciou um novo crossover para Helldivers 2, e ele promete ser bem explosivo!
A ZeniMax Online Studios anunciou mudanças no cronograma de atualizações de The Elder Scrolls Online.
Embora não confirme a mídia física, Naoki Hamaguchi está "trabalhando" para viabilizá-la
Personagens como Sonic, Dr. Eggman, Mega Man e Joker (Persona 5) devem ser skins de Fortnite
A franquia Resident Evil não é apenas a principal série da Capcom em popularidade e vendas.
A Saber Interactive e a UNIGINE anunciaram Rideshare "Stimulator", um novo simulador de direção.
A Argonaut Games anunciou Croc 2: Kingdom of the Gobbos Remastered, nova versão do clássico jogo de plataforma.