Notícias

Diretor de Helldivers 2 defende dificuldade de Elden Ring

Johan Pilestedt não fica em cima do muro e protege a FromSoftware

por Jean Azevedo
Diretor de Helldivers 2 defende dificuldade de Elden Ring

Elden Ring: Shadow of the Erdtree trouxe de volta aquele clássico assunto sobre dificuldades em jogos souls. Johan Pilestedt, diretor de Helldivers 2, não ficou em cima do muro e disparou nas redes sociais: “um jogo para todos é um jogo para ninguém”.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Trazendo sua visão como um desenvolvedor acerca do tópico, ele compartilhou uma publicação onde o design de Elden Ring era elogiado. De acordo com Pilestedt, esse é o principal pilar para se entregar um jogo de qualidade.

Entretanto, um internauta entrou na discussão comentando sobre sua experiência com o gênero souls, dizendo ter deixado de lado após passar por certas dificuldades. Pilestedt respondeu assim:

Matt D: O problema com essa filosofia de design é que ela atende apenas a um público seleto. Experimentei o Dark Souls, depois de derrotar os primeiros chefes, percebi que não era divertido nem recompensador. Só senti alívio, não me senti realizado. Parei de jogar Dark Souls por causa disso.

Pilestedt: Um jogo para todo mundo é um jogo para ninguém. Sempre atende a público seleto.

Você concorda com o diretor de Helldivers 2?

Ignorados em Elden Ring, Arcos de Runa vêm salvando vidas no DLC

Não tão úteis assim no jogo base, os Arcos de Runa vêm ganhando bastante relevância após a chegada do DLC de Elden Ring. De acordo com os jogadores, o item encontrou seu verdadeiro valor dentro da expansão e você pode descobrir o motivo clicando neste link!