MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

Diretor de Final Fantasy VII está aliviado por Square Enix não ter “estragado” com o remake

Supervisão e suporte da Square Enix teriam sido essenciais para o estabelecimento de uma base sólida

Diretor de Final Fantasy VII está aliviado por Square Enix não ter

O diretor de Final Fantasy VII, Yoshinori Kitase, refletiu sobre o remake do aclamado RPG do PS1. Em entrevista recente, ele exaltou o trabalho criativo da Square Enix, ao mesmo tempo que afirmou estar aliviado pela empresa não ter “estragado” com o game.

Na edição 405 da Edge Magazine, o designer reforçou que o impacto positivo do clássico de 1997 levou “muitos fãs” do jogo a trabalharem na indústria. Com isso, o impacto criativo se perpetuou, guiando o remake para o caminho certo.

Kitase também considera o trabalho da Square Enix como fundamental, em especial quando se trata de reformulação. Esses esforços teriam sido conduzidos por um comitê especial que orientou tanto em relação à história quanto à experiência de jogo.

O nível de excitação, expectativa e intriga em relação à terceira parte da série foi solidamente construído. Então sim, estou tranquilo. E certamente é um peso tirado dos meus ombros saber que não estragamos tudo.

Final Fantasy VII Remake
Fonte: Square Enix

Final Fantasy VII Remake e Final Fantasy VII Rebirth estão disponíveis para PS5. A terceira parte da trilogia está em andamento.

Parte 3 de Final Fantasy VII Remake terá mais equilíbrio em minigames

Além de reconhecer que a platina de Final Fantasy VII Rebirth é complicada, a Square Enix garantiu mais equilíbrio nos sistemas de jogo para a parte 3. Isso se deu devido a críticas da comunidade sobre a presença de muitas atividades. Clique aqui para saber mais.

Fonte: GamesRadar

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias