Notícias

Diretor de Elden Ring se compromete em criar jogos “cada vez mais interessantes”

Miyazaki apareceu no Golden Joystick Awards para agradecer os prêmios do jogo e fazer promessas para o futuro

por Valdecir Emboava
Diretor de Elden Ring se compromete em criar jogos

Elden Ring foi lançado no início do ano e ainda continua movimentando a comunidade mundo afora. O grande responsável por isso é Hidetaka Miyazaki, diretor do game e presidente da FromSoftware, que se comprometeu em continuar criando “jogos cada vez mais interessantes”.

O soulslike venceu em quatro categorias no Golden Joystick Awards, e o próprio Miyazaki apareceu no evento para dar uma palavrinha e agradecer pelos prêmios recebidos. Aproveitando o gancho, ele também menciona vagamente os planos para o futuro:

Como uma mensagem final para nossos jogadores, parece estranho para mim dizer isso ao receber um prêmio tão prestigioso por Elden Ring, mas pretendemos continuar fazendo jogos cada vez mais interessantes, então espero que você continue a ter grandes expectativas em nós daqui pra frente.

Vale lembrar que o estúdio japonês tem vários projetos em andamento atualmente. Embora a companhia não dê mais detalhes sobre o que vem por aí, ela está à procura de novos desenvolvedores para integrar o time.

Elden Ring já se encontra disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Elden Ring chega a 17,5 mi de unidades vendidas

Conforme divulgado no relatório fiscal da Bandai Namco na semana passada, Elden Ring ultrapassou a marca de 17,5 milhões de unidades vendidas pelo mundo. Saiba mais!