Notícias

Diretor de Devil May Cry 5 e Dragon’s Dogma diz que novo projeto vai demorar

Hideaki Itsuno não deu pistas sobre como será o próximo projeto

por Raphael Batista
Diretor de Devil May Cry 5 e Dragon's Dogma diz que novo projeto vai demorar

O diretor de Devil May Cry e Dragon’s Dogma, Hideaki Itsuno, está envolvido em novo projeto. Mas calma; ele já antecipou aos fãs que “demorará para todos conferirem o resultado final”.

Enquanto os jogadores esperam pelo próximo jogo, o produtor fez o convite para experimentarem as últimas novidades em Devil May Cry 5.

Feliz ano novo! Você já jogou DmC5 Special Edition? Se conseguiu um novo hardware, não perca tempo. Até lá, pratique com o novo DLC de Vergil. O novo projeto em construção já está em andamento. Ainda há um longo caminho, mas fique ligado pelo anúncio!

DLC de Devil May Cry 5 chegou ao PS4

Recentemente, o DLC de Vergil ficou disponível para Devil May Cry 5 de PlayStation 4. O personagem pode ser adquirido por R$ 26,90 na PlayStation Store.

O herói (ou vilão?) é jogável em três modos na versão do jogo: missões de história, “The Void” e “Bloody Palace”. Ele possui uma habilidade de defesa em área, que envolve o seu corpo. Além disso, com sua espada, é capaz de fatiar os inimigos em poucos segundos.

A Capcom está contente com o desempenho do último título. Segundo a empresa, Devil May Cry 5 é o jogo mais vendido da franquia hack and slash.