Diretor de Devil May Cry 5 e Dragon’s Dogma diz que novo projeto vai demorar
Hideaki Itsuno não deu pistas sobre como será o próximo projeto
O diretor de Devil May Cry e Dragon’s Dogma, Hideaki Itsuno, está envolvido em novo projeto. Mas calma; ele já antecipou aos fãs que “demorará para todos conferirem o resultado final”.
Enquanto os jogadores esperam pelo próximo jogo, o produtor fez o convite para experimentarem as últimas novidades em Devil May Cry 5.
Feliz ano novo! Você já jogou DmC5 Special Edition? Se conseguiu um novo hardware, não perca tempo. Até lá, pratique com o novo DLC de Vergil. O novo projeto em construção já está em andamento. Ainda há um longo caminho, mas fique ligado pelo anúncio!
Happy new year!
Did you play DMC5 SE? If you get new hardware, play it. Until then, practice with Vergil DLC.
The new project under construction in parallel is on track. It's still a long way off, but stay tuned for the announcement! pic.twitter.com/GIjWV4MbWk— Hideaki Itsuno (@tomqe) December 31, 2020
DLC de Devil May Cry 5 chegou ao PS4
Recentemente, o DLC de Vergil ficou disponível para Devil May Cry 5 de PlayStation 4. O personagem pode ser adquirido por R$ 26,90 na PlayStation Store.
O herói (ou vilão?) é jogável em três modos na versão do jogo: missões de história, “The Void” e “Bloody Palace”. Ele possui uma habilidade de defesa em área, que envolve o seu corpo. Além disso, com sua espada, é capaz de fatiar os inimigos em poucos segundos.
A Capcom está contente com o desempenho do último título. Segundo a empresa, Devil May Cry 5 é o jogo mais vendido da franquia hack and slash.