Diretor de Resident Evil promete cenas “bizarras” no filme
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
Dambuster Studios também revelou algumas estatísticas do game
O primeiro ano de Dead Island 2 está concluído, mas a Dambuster Studios não parará por aí. Após lanças duas expansões de história, o estúdio tem mais lenha para queimar e já trabalha em novidades “muito aguardadas” pela comunidade.
Em uma mensagem compartilhada nesta quarta-feira (8), o diretor do jogo, David Stenton, confirmou que o feedback dos jogadores está ajudando bastante na produção de conteúdos. E aparentemente, eles ajudarão a trazer mais atualizações no futuro.
Stenton não estipulou um prazo, mas pediu aos internautas para permanecerem atentos às redes sociais. Segundo ele, os próximos meses serão movimentados e trarão “algumas novas atualizações de jogo”.
Seu feedback apaixonado significa muito para nós e estamos dedicados a fornecer suporte contínuo para Dead Island 2 em todas as plataformas.
Para todos os nossos exterminadores — lemos e valorizamos todos os seus comentários e desejos para o futuro! Nos próximos meses, compartilharemos algumas novas atualizações de jogo muito aguardadas, então fique atento para mais conteúdo que virá!
O diretor de Dead Island 2 também revelou que o primeiro ano foi “memorável” e mais de 7 milhões de jogadores entraram “no inferno”. Além disso, mais de 24 bilhões de zumbis foram mortos.
Você pode ler a nota na íntegra logo abaixo:
Dead Island 2 isn't done yet!
Here are a few words from our Game Director, David Stenton.
Stay tuned.https://t.co/WRygSl6aZd#DeadIsland #SeeYouInHELLA pic.twitter.com/REeubsXoQH
— Dambuster Studios (@DambusterStudio) May 8, 2024
Dead Island 2 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. O game está com um desconto de 50% na PS Store.
Fonte: Dambuster Studios
Mais em Notícias
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.
Desde seu lançamento, Clair Obscur: Expedition 33 tem sido comparado a clássicos dos JRPGs, mas inspiração veio mesmo do anime.
A Electronic Arts pretende continuar investindo no Marketplace de The Sims 4, sinalizando que o jogo ainda permanecerá como foco.
A Ubisoft anunciou que encerrará os servidores de Champions Tactics: Grimoria Chronicles em 30 de outubro.
Filme dirigido por Christopher Nolan parece ter impulsionado o interesse dos jogadores por Assassin's Creed Odyssey.
A Epic Games anunciou que entrou com uma nova ação judicial contra uma pessoa envolvida na venda de cheats para Fortnite.
O futuro de Last Sentinel, ambicioso jogo de ação em mundo aberto da Tencent, parece cada vez mais incerto.
O Card Game oficial de Palworld mal chegou às lojas e já enfrenta um problema comum entre os TCGs.
Até o momento, nem a LEGO nem a Sony anunciaram oficialmente o produto, mas a expectativa está enorme!