Notícias

Diretor de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy já trabalha em novo projeto

Será que teremos anúncios ainda neste ano?

por Daniel dos Reis
Diretor de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy já trabalha em novo projeto

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chegou em meados de 2017 e conquistou ótimo retrospecto em números de vendas. Além, claro, de colocar o marsupial de volta aos holofotes. Mas fica a pergunta, o que vem agora?

Ao que parece, o estúdio Vicarious Visions não tem muito tempo à perder. De acordo com uma atualização de Dan Tanguay, em seu perfil na rede social Linkedin, já existe um novo projeto, ainda não anunciado, em curso.

As especulações, como era de se esperar, já estão à todo vapor e um retorno de Spyro anda bem cotado. Considerando que o dragãozinho completa 20 anos em 2018, um retorno seria um timing perfeito.

O próprio diretor da Activision, Eric Hirshberg, chegou a comentar o sucesso de Crash e que haverá mais atividades como esta (remaster, remake ?) em um futuro não muito distante.

Rumor

Mas antes que você já comece a celebrar, é sempre bom manter as expectativas em baixa. Por enquanto tudo não passam de rumores e especulações. Mesmo com os indicativos de que algum clássico possa voltar, o novo projeto de Tanguay pode não ter nenhuma relação com Spyro ou mesmo Crash Team Racing. Por isso, contenha-se!