Notícias

Diretor de Bloodborne e Sekiro, Hidetaka Miyazaki, estará na BGS 2019

Diretor dos jogos hardcore estará disponível para um Meet & Greet exclusivo.

por Raphael Batista
Diretor de Bloodborne e Sekiro, Hidetaka Miyazaki, estará na BGS 2019

A Brasil Game Show anunciou a presença de uma personalidade muito aguardada pelos jogadores brasileiros: Hidetaka Miyazaki, o diretor da série Souls, Bloodborne e Sekiro: Shadows Die Twice, estará no Brasil pela primeira vez em outubro.

O diretor dos jogos estará no evento entre os dias 9 e 10 de outubro. Além de participar da cerimônia de abertura do evento, ainda ganhará o prêmio Lifetime Achievement Award e deixará suas mãos gravadas no Wall of Fame.

Foi confirmado um Meet & Greet exclusivo para somente 30 fãs durante um desses dias. Nesta oportunidade, os admiradores poderão tirar uma foto com o diretor, além de pedir autógrafos e conhecê-lo mais de perto.

O CEO da Brasil Game Show, Marcelo Tavares, celebrou a confirmação de Miyazaki na BGS 2019. Ele destaca a principal característica dos jogos do diretor, focados no gameplay que exigem dos jogadores a mais pura habilidade para vencer os obstáculos.

A história de Miyazaki é inspiradora e seu legado para a indústria de games é indiscutível. Aos 29 anos, sem experiência na área, ele provou que não há idade para lutar por um sonho e, desde então, vem criando jogos sensacionais. Sua forma de contar histórias e seu foco na jogabilidade e mais na habilidade do jogador do que nos atributos dos personagens fazem com que suas criações sejam uma referência de games extremamente desafiadores

Nos próximos meses a organização do evento deve revelar outras atrações expositores. A expectativa é que a edição de 2019 possa oferecer um leque mais variado de atividades.

A Brasil Game Show 2019 está agendada para os dias 09 a 13 de outubro de 2019. Os ingressos podem ser adquiridos no próprio site oficial.