Notícias

Takashi Iizuka, diretor criativo da série Sonic, é confirmado na BGS 2022

O desenvolvedor participará de sessões de Meet & Greet nos dias 11 e 12 de outubro

por Valdecir Emboava
Takashi Iizuka, diretor criativo da série Sonic, é confirmado na BGS 2022

A BGS 2022 terá convidados especiais. Confirmado na tarde desta segunda-feira (19) nas redes sociais do evento, Takashi Iizuka, diretor criativo dos jogos da série Sonic, é um deles.

O anúncio veio através de uma silhueta misteriosa publicada no Twitter — que alguns até julgaram ser de Hideo Kojima, mas não foi esse o caso. A presença de Iizuka foi confirmada posteriormente para os dias 11 e 12 de outubro, com sessões de Meet & Greet para o público.

Iizuka, que é diretor, produtor, designer e roteirista, é peça fundamental para o desenvolvimento dos jogos da franquia do ouriço azul. Ele tornou-se vice-presidente de desenvolvimento de produtos de Sonic the Hedgehog na SEGA em 2008, bem como o chefe da Sonic Team — embora ele esteja trabalhando na franquia desde 1994.

BGS 2022
(FONTE: reprodução)

Mais informações sobre sua presença na BGS 2022, tais como horários das sessões de Meet & Greet e outras atividades, serão reveladas em breve pela organização do evento, que acontece do dia 6 ao dia 12 de outubro em São Paulo (capital).

PlayStation terá o maior estande da história do evento na BGS 2022

Na última quarta-feira (14), a organização da BGS 2022 também confirmou a presença da PlayStation na feira, prometendo o “maior estande da história” do evento. Saiba mais!