Ubisoft revela Digits, os NFTs jogáveis que chegarão ao Ghost Recon: Breakpoint
Inicialmente, os itens serão conquistados concluindo tarefas in-game
Os NFTs da Ubisoft foram revelados e se chamarão Digits. O sistema da publisher, batizado de Quartz, chegará ao Ghost Recon: Breakpoint e itens únicos serão distribuídos aos jogadores in-game. Os cosméticos poderão ser comercializados pelos seus donos livremente.
Se você não está muito acostumado com o termo, NFTs são “Tokens Não-Fungíveis” e referem-se às espécies de criptoativos capazes de entregar aos seus clientes a propriedade sobre obras e criações digitais, além de exclusividade sobre determinados produtos.
Em um primeiro momento, os cosméticos estarão disponíveis para quem cumprir os seguintes requisitos:
- Jogue Ghost Recon: Breakpoint no Ubi Connect (PC);
- Tenha atingido pelo menos nível 5 no jogo;
- Tenha a autenticação em dois fatores ativada em sua conta;
- Tenha ao menos 18 anos;
- Resida e jogue em território elegível (o Brasil é um deles).
Uma M4A1 Tática, um capacete e uma calça aprimorada serão os primeiros Digits a fazerem parte da brincadeira. Eles chegarão nos dias 9, 12 e 15 de dezembro, respectivamente.
Para ter acesso às três primeiras edições dos Digits, certas metas precisam ser cumpridas. A M4A1 Wolf é liberada no nível 5, o capacete Wolf após 600 horas jogadas e as calças Wolf depois de 100 horas de jogatina.
Digits: NFTs da Ubisoft marcarão seu nome para sempre
Mesmo após vendê-los, os seus Digits manterão o seu nome marcado com um código específico, garantindo a exclusividade de cada um dos itens presentes no jogo. Somente o dono pode colocá-los à venda ou transferir para outros jogadores.
O histórico de transferências de cada NFT ficará salvo. Isso era um plano da Ubisoft elaborado ao decorrer dos anos. Veja como a publisher planejava implementar o Quartz antes de ele ser revelado.