Notícias

“Digital Souls”: Ubisoft anuncia linha de NFTs de Assassin’s Creed

Os interessados podem pedir um personagem impresso em 3D caso desejem

por Jean Azevedo
“Digital Souls”: Ubisoft anuncia linha de NFTs de Assassin’s Creed

A Ubisoft trouxe mais uma novidade para o mercado de NFTs. Dessa vez, os fãs de Assassin’s Creed é que ficarão animados (ou não) com a notícia, afinal de contas, uma série de colecionáveis digitais da franquia foi anunciada.

Eles serão comercializados através do sistema de blockchain Polygon e são chamados de “digital soul”. Produzidos pela Integral Reality Labs (IRL), os itens podem ser impressos em 3D e entregues dentro de cubos de vidro com a personalização feita pelos usuários.

Os NFTs de Assassin’s Creed mostram personagens da franquia e são editáveis, como apontado pelo site VGC. A IRL fornecerá uma série de itens raros e roupas diferentes para os compradores equiparem nos tokens.

NFTs de assassin's creed

Até o momento a companhia não deu detalhes sobre o preço e a disponibilidade da novidade. Anteriormente, a Ubisoft tentou emplacar itens NFTs dentro de seus jogos, porém, isso não foi muito bem recebido pela comunidade e teria gerado até uma crise interna. Será que dessa vez dá certo?

Assassin’s Creed Mirage pode ser lançado em outubro

De acordo com o insider Tom Henderson, a Ubisoft pode estar preparando o lançamento de Assassin’s Creed Mirage para o mês de outubro. Isso iria contra os rumores anteriores de um possível adiamento para 2023. Confira aqui!