Digital Foundry rasga elogios para Horizon Forbidden West: Burning Shores
Vídeo do Digital Foundry exalta aspectos técnicos do DLC e sugere configurações gráficas beirando à perfeição
Um novo vídeo publicado pelos analistas do Digital Foundry destaca os aspectos técnicos de Horizon Forbidden West: Burning Shores. Considerado praticamente “perfeito” pela equipe, o DLC chama a atenção pela sua qualidade visual, mantendo os 60 FPS estáveis no modo de performance (a 1800p).
Lançada na última semana, a expansão para PlayStation 5 eleva praticamente todas as características do jogo base. O relatório do Digital Foundry elogia o “excelente desempenho” da campanha, o avançado sistema de iluminação, efeitos climáticos e a surpreendente tecnologia de renderização de nuvens.
“As imagens em Burning Shores são realmente impressionantes — você quase pode sentir o cheiro da água do mar, o calor vulcânico e a névoa suave das nuvens”, conclui. No geral, apesar de haver algumas falhas de pop in, o DLC de Horizon Forbidden West seria “uma apresentação visual marcante”.
Confira abaixo o vídeo:
Horizon Forbidden West está disponível para PS4 e PS5. Burning Shores é uma expansão paga e compatível exclusivamente com a nova geração de consoles da Sony.
Review bomb de Horizon Forbidden West no Metacritic terá consequências
Após Burning Shores ser bombardeado com críticas negativas no Metacritic, a plataforma anunciou mudanças em suas diretrizes de análises. Segundo o portal, atitudes de intolerância não serão suportadas e comentários com mensagens abusivas começaram a ser removidos pela moderação. Clique aqui para saber mais.