Notícias

DICE promove melhorias no sistema de progressão de Star Wars: Battlefront 2

Devagar, mas tá caminhando.

por Daniel dos Reis
DICE promove melhorias no sistema de progressão de Star Wars: Battlefront 2

EA e DICE seguem trabalhando em melhorias no sistema de progressão de Star Wars: Battlefront 2. Após sucessivas atualizações, a DICE implementou hoje (4) ajustes nas recompensas oferecidas pelo jogo após cada rodada.

Segundo os desenvolvedores, a atualização conta refinos no sistema econômico e de progressão. Agora, os jogadores recebem mais créditos ao final das partidas, sendo que os primeiros recebem ainda mais.

As melhorias vão ajudar você a chegar onde quer ir mais rapidamente quando se trata de criar e atualizar – explica.

No Arcade, as recompensas podem chegar até 1.500 créditos, três vezes mais que anteriormente. As Loot Boxes também vão oferecer mais componentes usados para criação das Star Cards. Dessa forma, os jogadores poderão escolher melhor como realizar os upgrades.

E, segundo a DICE, isto é apenas o início dos ajustes de melhorias. Em um futuro não muito distante, o jogo receberá mais conteúdos e ajustes.

Falando em novos conteúdos, a EA está se planejando para disponibilizar – gratuitamente – uma temporada relacionada ao novo filme Star Wars: Os Últimos Jedi. Novos heróis, mapas e veículos são destaques. Também será possível escolher um lado (Primeira Ordem ou Resistência) em modos de desafios.

Finalmente, Star Wars: Battlefront 2 começa a dar os primeiros passos em uma direção mais bem vista pela comunidade. Entretanto, ainda há um longo caminho a ser percorrido e, principalmente, esclarecido: como ficarão as microtransações? Resta-nos aguardar por novidades.