Notícias

Patch de Diablo IV traz melhorias de balanceamento e várias correções

Grande atualização do RPG dá início à Temporada dos Construtos

por André Custodio
Patch de Diablo IV traz melhorias de balanceamento e várias correções

A Blizzard liberou uma grande atualização para Diablo IV, dando início aos conteúdos da Temporada dos Construtos. Com 7,4 GB de tamanho no PS5, o patch 1.030 inclui ajustes de equilíbrio para as classes e muitas correções de bugs.

A atualização traz melhorias em relação aos atributos dos personagens. O Necromante que for Líder de Culto, por exemplo, gerará minions com mais força. Enquanto isso, os Bárbaros não sentirão que três Gritos é necessário para o sucesso e a Feiticeira com Lança Relâmpado terá novas opções de build.

Em relação aos itens, a temporada de Diablo IV adiciona as Manoplas do Devorador de Medo, o Aspecto do Inexorável e o Aspecto da Adaptabilidade como conteúdos inéditos. O Anel do Céu Sem Estrelas e o Coração Derretido de Selig sofreram buffs em relação aos seus atributos principais.

Vale lembrar que o patch contempla todas as classes, assim como suas habilidades ativas e passivas. Ele também traz várias correções de bugs, melhorias gerais na qualidade de vida e na interface do usuário e mudanças nas propriedades de alguns colecionáveis.

Para conferir as extensas notas da atualização, acesse o site oficial.

Saiba mais sobre a Temporada dos Construtos de Diablo IV

A Temporada dos Construtos já está iniciada em Diablo IV, trazendo uma aventura sobre os segredos do Tear de Zoltun Kell em um tipo de masmorra chamado Câmara. Além disso, ela oferece uma mascote Senescal limitada, classificações semanais no Desafio e eventos de Maré Infernal.

Assista abaixo ao trailer:

Diablo IV está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.