Notícias

Fabricação de itens Uber únicos chega nesta terça-feira (13) ao Diablo IV

Atualização trará um novo recurso para a Temporada dos Construtos

por André Custodio
Fabricação de itens Uber únicos chega nesta terça-feira (13) ao Diablo IV

A atualização desta terça-feira (13) para Diablo IV adicionará um recurso de fabricação para a Temporada dos Construtos. A funcionalidade permitirá que todos os jogadores com excesso de itens Uber únicos ganhem Resplendent Sparks como artefato bônus de crafting.

Nos últimos meses, a Blizzard vem se esforçando para melhorar a taxa de drop dos itens mais valiosos. Porém, mesmo com ajustes de balanceamento, a raridade dos Uber ainda é altíssima, e quem dedica centenas de horas nas maiores dificuldades permanece enfrentando certa resistência para coletá-los.

A partir desta semana, todos que possuírem itens únicos multiplicados poderão utilizar materiais para criar versões não obtidas. Dependente do excesso, o sistema permitirá que Resplendent Sparks, obtido logo após coletar um Uber, seja convertido para loot de outros chefões.

Para isso, será preciso acumular cinco artefatos e levá-los para qualquer alquimista. O recurso se chama Transmutar e substituirá a aba “Refinar recursos” ao interagir com o NPC. Segundo a Blizzard, o patch 1.3.2 de Diablo IV também aumentará o drop rate dos itens mais valiosos, exceto o de Duriel.

Diablo IV está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Despertar Lunar está disponível em Diablo IV

Até o dia 20 de fevereiro, os jogadores de Diablo IV poderão participar do evento Despertar Lunar, uma das novidades dos Reinos de Temporada e Eterno. Por tempo limitado, o RPG oferecerá recompensas temáticas, como trajes e armas, bem como um bônus considerável de XP. Clique aqui para saber mais.