Notícias

Diablo IV: jogadores elogiam sistema de loot da Season 4

Atualização de Diablo IV está em testes de acesso antecipado no PC, e resultados vêm sendo bastante positivos

por Thiago Barros
Diablo IV: jogadores elogiam sistema de loot da Season 4

A Blizzard prometeu ouvir os jogadores para entregar uma atualização que entregasse exatamente o que a comunidade precisa em Diablo IV com a quarta temporada do game. E, ao que tudo indica, deu bastante certo. O update foi liberado em acesso antecipado no PC, e as primeiras avaliações estão sendo bem positivas.

No Reddit, os comentários são, majoritariamente, de elogios. Principalmente ao novo sistema de loot, aos eventos Helltide e até às mecânicas de crafting.

“Acredito que ficou bastante claro que quem permanece nesta equipe é apaixonado pelo sucesso e melhoria do jogo. Eles se esforçaram muito para responder a alguns feedbacks malucos dos jogadores. Claro que nem sempre acertarão, mas está claro que estão tentando. Eu pessoalmente valorizo bastante isso”, escreveu um usuário.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

De acordo com o diretor da comunidade global, Adam Fletcher, os jogadores podem se preparar para gastarem um bom tempo lendo as notas do patch. Segundo ele, “muita coisa” está planejada para as próximas semanas. Diablo IV está disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. A quarta temporada do game, ainda sem nome oficial, estreia em 14 de maio.

Diablo IV recebe suporte ao DLSS 3 da Nvidia

A Nvidia anunciou a próxima leva de games que terão suporte ao DLSS 3. Além de Diablo IV, Horizon Forbidden WestAlone in the Dark e outros títulos ficam ainda mais bonitos com os recursos da placa gráfica no PC. Clique aqui para saber mais.