Notícias

Temporada 4 de Diablo IV é adiada para maio: “aplicar os feedbacks”

Durante o Campfire Chat desta quarta-feira (20), a Blizzard anunciou uma mudança no roadmap do jogo

por Thiago Barros
Temporada 4 de Diablo IV é adiada para maio:

Durante o Campfire Chat desta quarta-feira (20), a Blizzard anunciou uma mudança no roadmap da Temporada 4 de Diablo IV. O conteúdo, que estava previsto para 16 de abril, só será liberado no mês seguinte. Com isso, a Temporada dos Construtos, que está em andamento atualmente, será prolongada até maio.

Participaram do evento o diretor de comunidade Adam Fletcher, o designer de jogos Charles Dunn, o designer principal de aulas ao vivo Adam Jackson e o diretor associado de jogos Joe Piepiora.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

“Estamos adiando por algumas semanas para garantir que recebamos todo o feedback deste PTR e o apliquemos na Temporada 4 para garantir que todas essas novas mudanças no sistema estejam corretas e funcionem para a comunidade com base no feedback de todos”, disse Fletcher.

Confira abaixo:

Diablo IV está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Temporada 4 de Diablo IV terá uma série de novidades

A transmissão revelou ainda uma série de novidades em itemização, novos sistemas de batalha e loot, além de eventos diferenciados. A Temporada 4 pode ser uma das maiores do jogo até agora, já que a Blizzard promete uma reformulação na itemização que pode mudar como o saque impacta a experiência geral. Vamos aguardar novidades em breve.