Notícias

44 GB de arquivos de Diablo IV apareceram na PSN

A publicação do "PlayStation Game Size" também indica uma classificação indicativa para maiores de 17 anos

por Valdecir Emboava
44 GB de arquivos de Diablo IV apareceram na PSN

Aparentemente, a Blizzard pode estar testando a versão de Diablo IV para os consoles PlayStation, já que 44 GB de arquivos do game simplesmente apareceram na PSN. Por ora, nenhum comunicado oficial da Activision sobre uma possível fase de testes foi publicado.

Quem revelou a existência dos arquivos do jogo foi o perfil “PlayStation Game Size“, no Twitter — a publicação também revela a classificação indicativa, que será para maiores de 17 anos. A “confirmação” de que os arquivos realmente são da sequência de Diablo foi feita pelo tester “justinxrubin“, também na rede social.

Um jogo desconhecido foi adicionado ao banco de dados pela Activision.

Tamanho do download: 43.970 GB

Sim, definitivamente é a Activision. Procure Oberon em “serialstation” há um codinome de ID de conteúdo para PS4 e PS5 “WELOOOOVEDOGS”, ambos são Diablo IV.

Isso NÃO quer dizer que Diablo IV chegará aos consoles da Sony em breve. A Blizzard confirmou em fevereiro que nem ele e nem Overwatch 2 serão lançados este ano, então estamos cientes que isso pode levar algum tempo. Todavia, os arquivos podem representar algum tipo de teste interno da empresa.

Outras especulações incluem Call of Duty: Modern Warfare 3 Remastered ou talvez Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered Multiplayer, mas essas também não foram confirmadas. O jeito é esperar por alguma confirmação da Activision nos próximos dias.

Renegada será uma das classes de Diablo IV

Com foco na destreza, na rapidez e na precisão em lutas de longo alcance, Renegada foi confirmada em Diablo IV. A classe foi anunciada durante o evento da BlizzConline, em fevereiro, e é excelente para jogadores que adoram ataques frenéticos. Confira os detalhes!