Notícias

Renegada, nova classe de Diablo IV, é anunciada na BlizzConline

Renegada foi uma das três classes do primeiro Diablo

por Valdecir Emboava
Renegada, nova classe de Diablo IV, é anunciada na BlizzConline

Durante a cerimônia de abertura da BlizzConline 2021, a Blizzard anunciou uma nova classe para Diablo IV. Deem às boas-vindas à Renegada, esta muito querida pelos fãs mais nostálgicos, que está de volta no quarto game da franquia.

Um dos destaques da nova classe é a destreza, com rapidez e precisão na luta de longo alcance e também no combate corpo a corpo. Ela é excelente para jogadores que adoram ataques frenéticos, típicos da franquia.

Confira o gameplay e os detalhes da Renegada, abaixo:

A Renegada ostenta muitos talentos relacionados a emboscadas de inimigos e armadilhas, além de técnicas com magia. Vale pontuar que ela foi uma das três classes do primeiro Diablo. Nessa nova versão, a classe é especialista em combate à longa e curta distâncias.

Diablo IV e Overwatch 2 não devem ser lançados em 2021

Overwatch 2 e Diablo IV devem ficar mais um tempinho no forno até chegar nas mãos dos jogadores. A Activision confirmou no começo do mês, em conferência com investidores e analistas, que não têm planos para lançar as sequências em 2021.

Anunciado durante o evento da Blizzard em 2019, Diablo IV teve um trailer de anúncio arrepiante e alguns gameplays divulgados aqui e ali. Todavia, o jogo ainda vai demorar para lançar, então nada de surpresas se ele não chegar em 2021.