Notícias

Blizzard anuncia novidades de Diablo IV e Diablo Immortal

Empresa comunicou melhorias para ambos os jogos em comunicado à imprensa

por Thiago Barros
Blizzard anuncia novidades de Diablo IV e Diablo Immortal

Diablo IV e Diablo Immortal tiveram seus planos futuros divulgados pela Blizzard nesta quinta-feira (21). Em comunicado à imprensa, a empresa revelou as melhorias que pretende fazer nas próximas atualizações de ambos os games.

Ontem (20), o diretor de comunidade Adam Fletcher, o designer-associado de jogo Charles Dunn, o designer-chefe de classes em tempo real Adam Jackson e o diretor-associado de jogo Joe Piepiora conversaram sobre as mudanças de itens que entrarão na próxima temporada.

Eles discutiram como afixos, atributos de itens, o Códice de Poder e os novos sistemas de jogo vão mudar a forma como você dizima inimigos e obtém saques nos Reinos de Temporada e nos Eternos. Em seguida, eles deram mais detalhes sobre o primeiro Reino de Teste Público (RTP) de Diablo IV, que estará disponível para usuários de PC/Battle.net.

Essa será a primeira amostra das mudanças que chegam na próxima temporada, e a equipe promete atenção ao feedback dos jogadores para fazer ajustes antes da temporada chegar a todos. Inclusive, falamos sobre isso aqui.

Novidades em Diablo Immortal para celulares

Este ano é a Era da Dissolução e há novas ameaças demoníacas chegando a Santuário. Por isso, a Blizzard já está se antecipando para revelar os planos para 2024 com Diablo Immortal. Segundo comunicado da empresa, em atualizações futuras, viajantes poderão utilizar uma classe inédita no universo de Diablo, receber recompensas pela comemoração de dois anos e até se aventurar em missões principais para lutar contra o Senhor do Medo.

Confira o roadmap do ano abaixo:

Diablo Immortal

Para saber mais sobre a atualização, acesse o blog. Para saber tudo sobre Diablo Immortal, acesse o site oficial do game mobile.