Notícias

Dia de fúria! Estudante é preso por ameaçar explodir sede da Konami

Jovem alegou estar chateado com bug no jogo PES Mobile 2020

por Caio Miranda
Dia de fúria! Estudante é preso por ameaçar explodir sede da Konami

Um estudante de 16 anos foi preso pela polícia de Tóquio por ameaçar explodir a sede da Konami no Japão. De acordo com informações do jornal japonês Yomiuri, as ameaças foram feitas na área de avaliação de usuários na loja de aplicativos mobile.

O jovem furioso disse ter vontade de explodir a sede da Konami e matar as pessoas que trabalham na companhia. Os relatos teriam sido publicados entre os dias 16 e 18 de junho.

Depois da prisão, o jovem admitiu ser o autor das postagens e alegou estar chateado com a Konami por causa de um bug de desconexão do jogo Pro Evolution Soccer 2020 na sua versão mobile.

eFootball PES 2021 vem aí

A Konami parece estar se preparando para anunciar eFootball PES 2021. Segundo informações divulgadas pelo Twitter AusVGClassifications, a nova temporada do jogo de esportes da companhia já foi registrada na Austrália.

Foram poucos detalhes compartilhados sobre o título. eFootball PES 2021 contará com compras in-game, interatividade online e os recursos base. Não há uma previsão de lançamento até o momento.

Apesar disso, rumores apontam que a versão deste ano será lançada apenas como uma atualização de eFootball PES 2020, sem apresentar mudanças drásticas. A própria classificação do novo título apontou o nome “eFootball PES 2021 Season Update”.

Oficialmente, a Konami ainda não se pronunciou sobre o assunto.